quarta-feira, 14 de julho de 2010

Canção #11

"É de loucos o que sinto por ti
sinto falta de ti!
Desejava tanto que 'tivesses aqui
e me desses o devido valor
porque acredito que a vida não é nada sem amor...
Não, sei que não sou perfeito
nem nada que se pareça mas eu respeito
o que vai na tua cabeça...
que te gramo, que te adoro, que te amo
que te quero, que te venero, que te sinto, que te espero!
Não me deixes mais nesta posição,
nada é em vão tudo tem a sua explicação
e eu sei a minha,
quando te vejo, falo, toco:
arrepio na espinha....
E agora vai ser tudo de bom..
Quero ver a tua cara quando ouvires este som...
Ah! E vou tentar ser mais coração mole
e ligar-te para irmos ver o pôr do sol...

E o amor é rápido
Sádico
Às vezes é trágico
Mágico

É mágico..."

Expensive Soul - O Amor é Mágico



Sem comentários: