terça-feira, 5 de outubro de 2010

Canção #12

Pode ser difícil, mas é tão bom,
Quando se consegue afinar num tom..
Quando tudo rola, sabe tão bem...
Quando estás em sintonia com alguém...

Sei como é difícil compartilhar a vida com quem não quer compartimentar a sua
Não quero desmantelar a tua..
Entende que só posso acreditar na minha fé,
que é mesmo esta a minha missão:
sacrifício e total absolvição de pecados cometidos para com a união,
talvez sejam alguns, mas, juro, não é traição.
É complicado manter na relação um estado de equilíbrio estabilizado,
quando crio estou fechado em mim próprio,
gravo no estúdio enclausurado
e quando toco vou para fora só me vês um dia passado.
Chego vazio física e mentalmente
dou tudo no palco (não consigo ser diferente)
chego cansado de falar com tanta gente
Sou bicho de buraco, sabes o que o teu homem sente...

Pode ser difícil, mas é tão bom,
Quando se consegue afinar num tom..
Quando tudo rola, sabe tão bem...
Quando estás em sintonia com alguém...

É verdade o que me dizes: tenho uma existência dupla entre ti e a música,
mas ouve – Tu é que és a Musa!
Apaixonei-me há muito tempo por esta arte,
mas praticá-la não seria o mesmo sem ti para apreciar-me.
Sinceramente, eu próprio não sei se aturaria alguém com a minha sina,
não sei se aguentaria,
sei bem quem escolhi, sei bem como és especial.
Quanto a mim, fui escolhido pela vida musical.

Pois é, já sei, outra vez a mesma história:
tu chegas, eu saio,
às vezes é um problema, quando o tempo que temos nunca chega,
mas aquilo que partilhamos é tão bom que compensa tudo.
Tudo faço pelo teu sorriso
não quero só vê-lo por acaso.
Quero que saibas que sempre que digo que continuo do teu lado é porque o sinto.

Assim mesmo, e sou sincero,
foi difícil chegar até este entendimento..
Tivemos mais do que uma fase complicada,
porque quando precisas de mim por casa
ando pela estrada
ou a trabalhar uma música no estúdio e num ensaio a noite toda...
Ainda bem que me aceitas desta forma,
ainda bem que te tenho nesta jornada.

E o contrário também acontece, sem dúvida,
quando a tua vida profissional te mantém ocupada
és alguém que em qualquer momento tudo ultrapassaria
e gostaria da tua companhia durante o dia..
E sei que é possível,
ainda mais agradável,
um futuro estável mas com um número razoável de novos desafios pela frente, claro
com a pessoa correspondente – eu junto.

Mind Da Gap - Sintonia



Sem comentários: